quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu primeiro beijo...


Vários adolescentes ainda não deram seu primeiro beijo, alguns por medo de beijar, outros por não terem achado a pessoa certa. Mas não fiquem com medo de beijar, as primeiras vezes você ira achar nojento, isso é normal, pois você nunca beijou na vida, mas depois você vai se acostumando, e daí nunca mais vai querer para de beijar. Beijar é muito bom, é um sensação única, é inexplicável, ainda mais se for com a pessoa que a gente ama.
“Todo mundo tem uma versão do seu beijo. Uns são mágicos, outros desastrados”
Meu primeiro beijo foi estranho no começo, mas depois me acostumei e deixei rolar, não contei pra o garoto que eu era bv porque fiquei com medo da reação dele, mas acho que ele percebeu que eu era bv...

NA HORA H

Dicas básicas para quem vai beijar pela primeira vez:

1º. Sentiu que vai rolar o beijo e está nervosa(o)? Vá até o banheiro mais próximo e tente uma respiração calmamente: é só puxar o ar pelo nariz, bem devagarinho, e solta pelo nariz de novo, sem pressa. Faça três vezes.
2º. O beijo sempre começa com um selinho carinhoso. Lentamente, vá abrindo a boca e coloque a língua depois do menino(a). Isso ate adquirir uma certa pratica.
3º. A boca deve permanecer entreaberta. Esse é o segredo para não bater os dentes nem morder a língua do garoto(a).
4º. Acompanhe os movimentos da língua do menino(a). Eles normalmente são giratórios ou tira e põe.
5º. Nunca é demais dizer: dá para engolir a saliva enquanto beija.
6º. Incline a cabeça para beijar. Se os dois tiverem de frente, com o rosto retinho, seu nariz provavelmente vai bater no dele(a).
7º. Enquanto beija, movimenta-se. Abrace o menino(a), faça carinho.
8º. Se quiser terminar o beijo, retire a língua e vá fechando a boca lentamente, dando selinhos.

ABRA O JOGO

Esta pensando em contar ao garoto(a) que nunca beijou? Ai vão 5 maneiras fofas de fazer isso!

1º. Sempre esperei por menino(a) especial para dar o meu primeiro beijo. Acho que encontrei!
2º. Olha, eu nunca beijei. Mas aprendo rápido. Principalmente se o professor for bom!
3º. Aposto que você ainda não ficou com um(a) garoto(a) que nunca tenha beijado. Quer ver como é?
4º. Todas as(os) minhas(meus) amigas(os) já beijaram. Mas eu não. Sabe, eu sei muito bem o que eu quero. E só agora descobri que estou pronta(o).

5º. Você pode até achar engraçado(a), mas eu nunca beijei. Agora que encontrei você, tenho certeza de que isso vai mudar!





Um comentário:

  1. oi, eu sempre quis beijar e ter a minha primeira transa e vcs me ajudaram muito!!!!Hoje me masturbo para sentir o prazer do orgasmo e consegui!é muito bom!!!!!eu tentei ver filmes e eróticos e quando ele enfiou a primeira vez eu fiquei molhadinha,então todas as noites que meus pais não estão em casa eu assisto!!!!! eu fico muito excitada e eu queria saber se a masturbação faz algum mal?

    ResponderExcluir