segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Eu acho que eu sou diferente das outras pessoas, acho que eu sofro muito por pouca coisa, é talvez seja coisa de adolescente, acho que toda menina já passou pelo que eu passei gostar de alguém que não gosta da gente.
 Mas eu já superei está faze da minha vida “eu acho”.
Um amigo me apresenta um amigo, e esse amigo do amigo se torna muito especial pra mim, é muito especial. Começo a conversar com ele no msn, acabo me apaixonando por ele, mas não era uma simples paixão, era mais que uma paixão, nem sem explicar o que  eu sentia, mais era uma coisa incontrolável, eu era extremamente obcecada por ele. Só falava nele, só pensava nele, nem eu me agüentava mais...
É mais ele não sabia que eu era apaixonada por ele, então um certo dia eu resolvi dizer pra ele que eu tava gostando dele. Ele me respondeu, foi sincero comigo, disse a verdade, disse que gostou de saber que eu gostava dele, mas ele não gostava de mim, mas podia tentar.
Os dias foram passando, eu e meus colegas sempre marcávamos jogo, eu sempre convidava ele, mas ele nunca ia, meus colegas falavam pra mim: ah ele não vem, ele não gosta de ti! Mas eu nunca acreditava, sempre pensava que ele tinha outra coisa pra fazer, tinha um aniversário, sair com os pais, sei lá eu pensava que ele gostava de mim.
Chegou um dia que nós dois nos encontramos numa festa, eu não sabia que ele estava lá, eu estava dançando com uma amiga vi ele na porta, de uma hora pra outra meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas, minhas mãos ficaram tremendo.
Bom o que aconteceu, eu fiquei com ele, foi muito bom, fiquei toda boba, nem acreditava que eu tinha ficado com ele, que eu tinha realizado meu sonho, o beijo dele nem sei explicar, só sei que era ótimo.
Vim pra casa, nem dormi direito, só ficava pensando nele, ficava pensando no que eu tinha acontecido naquela noite, eu ainda não tava acreditando que aquilo tinha acontecido, que aquilo foi real.
Os dias passaram e ele sumiu, desapareceu. Não falava mais comigo no msn, e eu também nem falava com ele, mas eu quase morria de vontade de clicar na janela dele e falar com ele, mas eu não fazia isso.
Parei pra pensar na minha vida, no que eu ia fazer, escutei um conselho que foi bom, me falaram que era pra mim esquecer ele, pois ele era muito novo pra mim e que era uma criança e não sabia ainda o que era amor.
Foi difícil pra mim, eu gostava dele e queria ficar com ele, mas eu tive que aceitar a realidade de que ele não gostava de mim e que não seria futuro pra mim continuar gostando dele. Os primeiros dias foram difíceis não conseguia esquecer ele, esquecer aquele dia que foi tão mágico pra mim, mas com o tempo fui aceitando, fui esquecendo ele, aquela paixão descontrolada foi acabando. E aquela noite que foi tão mágica pra mim, agora não passa de uma noite qualquer, e ele agora só é mais um da lista, o amor que eu sentia por ele acabou.
Nisso tudo eu aprendi uma coisa, que agente não pode se apaixonar por qualquer menino, se bem que não é a gente que escolhe, é o coração que manda na gente. Mas não pode se apaixonar loucamente pelos os meninos, se não eles não dão valor pra gente, as meninas tem que fazer os meninos sofrerem, tem que fazer eles correrem atrás de gente, eles que tem que se apaixonar loucamente por nós meninas.

Um comentário:

  1. Poxa Bianca,gostei desta sua história,aconteceu algo muito parecido comigo,mas foi uma citução meio diferente,mas do mesmo jeito me entreguei ao meu "amor"e no final não acabou como eu queria,se eu não tivesse tido está "história"com o tal menino tudo seria diferente e melhor para mim,para minhas amigas e para minha vida tb.No ínicio também foi difícil para mim,mas agora eu nem se quer cinto falta dele,mas sei que no fundo no fundo ele ainda se morde por mim kkkk(brinks).
    Acessa lá: http://coisasdeadolescenteb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir