segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Modinhas&Modinhas

É bem coisa de adolescente ir na onda das modinhas...

Primeiro foi os REBELDES


Todo mundo já foi um rebelde, amavam a Roberta e o Diego, Mia e o Miguel, Lupita e o Giovani. Passavam o dia inteiro escutando e dançando as musicas do rebelde e quando chegava a noite olhavam a novela. Queria ir no show deles, tinham pôster, blusa, caderno, borracha, tinham tudo tudo do REBELDE.
Mais esta faze durou pouco, depois que acabou a novela todo mundo foi esquecendo deles, agora REBELDE ficou coisa de criançinha.
Eu entrei na onda dos REBELDES, eu era a Roberta, queria ter o cabelo igual a ela, eu amava as musicas, passava a tarde escutando os CDs e dançando, eu tinha tudo dos rebeldes, caderno, blusa, estojo, borracha, lápis, caneta, pôster, toalha, colcha, tinha tudo deles. Mas agora não tenho mais nada, a moda dos REBELDES passou e eu me desfiz de tudo.

Agora é dos coloridos da RESTART


Todo mundo queria ter uma calça colorida, um tênis botinha, usar um óculos wi-fer, usar cabelo pro lado e colorido, tudo colorido.
RESTART quando eles se lançaram eles eram uns fofos, as musicas deles eram perfeitas, mas agora passa uns três meses, RESTART já enjoou, ninguém mais escuta RESTART, todo mundo já enjoou deles.
Ah e outra coisa o Pe Lanza eu acho ele um linds, fofo, muito querido, mas pow tocar baixo bom palheta éh foda néh? Isso é muito GAY.
Eu era uma deus o livre falar mal da RESTART perto de mim, Eu amava as musicas deles, mas agora eu enjoei das musicas, passou minha faze colorida, gosto muitos dos meninos da RESTART, mas não gosto mais das musicas deles.

Modinha LUAN SANTANA


O menino lá de Campo Grande, foi conhecido pelo “Meteoro”, todo mundo só escutava esta musica ou cantava “Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração, você é raio de saudade meteoro da paixão”. Depois de meteoro veio varias e varias outras musicas do LUAN, mas com o tempo também foi esquecido, e agora aparecem vários boatos de que LUAN SANTANA é gay! Se é verdade eu não sei, nunca fiquei com ele pra saber, mas varias pessoas e varias emissoras de TV falam que LUAN SANTANA é gay, e fulano e siglano já tiveram relações com LUAN SANTANA. Mas vai saber se é verdade. Eu sou uma fã do LUAN SANTANA, amo muito o LUAN, acho ele muito fofo, muito lindo, antes quando ele se lançou eu só escutava LUAN SANTANA, mas agora nem escuto mais, já enjoei das musicas dele.

Modinha FIUK


Tudo começas com malhação ID, FIUK alem de ser cantor agora é ator, ele também foi outro que lançou a modinhas dos coloridos, calça e blusa , o FIUK colorida, ah mais ele usava umas blusas decote v, o Bernardo de Malhação era o mesmo que o FIUK, alias a Banda Hóri só ficou famosa por causa da atuação de FIUK em Malhação, porque antes, mesmo o FIUK sendo filho do Fábio Jr, ele não faziam sucesso nenhum. FIUK também foi deu o que tinha que da, e agora já foi, acabou malhação acabou FIUK, todo mundo já se cansou de ouvir as musicas: “Segredo, Só você, Linda tão linda”.
Eu sou super fã do FIUK, amo ele de paixão mesmo, tenho no meu guarda-roupa escrito o nome dele bem grande, tenho pôster dele na porta do meu quarto, tenho muitas e muitas fotos dele, e não enjoei das musicas dele.
Sei lá eu sou meia doida, mas eu sempre gostei das musicas do Fábio Jr, e também gosto das musicas do filho dele ;D

 
Modinha JUSTIN BIEBER



Ele o menino, apareceu com um dueto com Usher, com a musica “One time”, as garotas se apaixonaram pelo garoto lindo e fofo, depois JUSTIN BIEBER
apareceu com um dueto com o Ludacris , com a musica “ Baby”, as meninas foram a loucura total, mas JUSTIN BIEBER já teve dias melhores, “A FAMA SUBIU A CABEÇA DELE” .
Ele se tornou um insuportável, nas suas entrevistas é muito ignorante, fica corrigindo as pessoas, para falar o seu nome certo.
Eu acho que ele esta super errado em fazer isso, pois ele é um burro q ainda nem se formou no ensino fundamental, eu só queria saber como ele escreve as musicas dele? Deve escrever tudo errado, ate uma criança dele 6 anos é mais inteligente que ele.
Ah e alias as meninas enlouquecem por ele, e os meninos querem ter o cabelo igual a do JUSTIN BIEBER.
JUSTIN BIEBER pode ser lindo, maravilhoso, cantar bem, mas ele é um ignorante um burro. E quando ele ficar velho o que vai ser dele? Ele não vai ter pra sempre a voz fina, depois ele vai viver do que? Vai viver de escândalos que fará na imprensa?
Eu acho ele lindo e tal e gosto das musicas dele, só isso, não ficou me enlouquecendo por ele, não gostou do jeito de ser dele. Se o Usher não tivesse visto os vídeos dele, hoje ele não seria quem ele é hoje, ele seria mais um menino que posta vídeo para os outros verem ele cantando.


 Daqui a algum tempo qual será que vai ser a modinha ?




Um comentário:

  1. A pra mim Justin é modiha , mais nunca vai d eishar de estar no meu coração , pq amoo ele de verdade

    ResponderExcluir